• POLÍTICA DE TROCA/REEMBOLSO

    Bem vinda a nossa Politica de Trocas da Valenzia Cintas 

    Se quiser trocar ou devolver seu pedido – estamos aqui para ajudar !

    Vale lembrar que esse é um direito assegurado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, instituído pela Lei 8078, de 11 de setembro de 1990. Quando se trata de uma troca por defeito ou devolução/cancelamento, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora. 

    CANCELAMENTO / ARREPENDIMENTO DA COMPRA

    - O cliente pode desistir de uma compra realizada na internet em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

    Passado esse prazo não aceitaremos mais a solicitação.

    Após entrar em contato informando o cancelamento, o cliente receberá instruções de envio, e o código de postagem da logística reversa dos correios. Esse código tem o prazo de postagem de sete (7) dias.

    Passado o prazo deste código, não aceitaremos e não enviaremos outro código, pois no ato que geramos o mesmo, já efetuamos o pagamento por ele.

    A postagem chegando ao centro de distribuição é enviada para analise de avarias de uso. Estando tudo certo com a peça, pedimos o prazo de até dez (10) dias uteis, para o estorno do valor total de sua compra. Vale ressaltar que a forma de devolução e a mesma da compra.

    *Quando se trata de cancelamento da compra o frete é de responsabilidade da empresa.

     

    Quais são os casos de trocas:

     

    • Troca por defeito

    Para qualquer defeito que a peça apresente você deverá informar imediatamente para que a mesma seja trocada. Quando se trata de defeito o frete é de responsabilidade da empresa.

     

    • Troca por tamanho

    Antes de tudo vale a pena ressaltar que o nosso departamento de pós-vendas é formado por uma equipe treinada a avaliar as medidas de cada cliente antes do envio do produto. É uma regra da Valenzia, entrar em contato para confirmação das medidas das compras em tamanho padrão de tabela ! Pensamos totalmente no cliente oferecendo essa avaliação, pois em caso de tamanho errado conseguimos fazer ali mesmo antes do envio a alteração. Vale a pena tirar cada medida para ficar com uma peça linda e com efeito desejado, evitando assim a troca do mesmo e o custo ao cliente!

     

    Precisou de troca do tamanho? Não tem problema, nós faremos da mesma forma, sendo que o frete da vinda da peça para empresa é de responsabilidade do cliente. Uma vez que nós disponibilizamos a ajudar antes mesmo do envio. O frete da volta é por responsabilidade da empresa